sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Análise do Projeto"

“Análise do Projeto”
Na realização do PITEC temos trabalhado as questões relacionadas ao tema, além de outras atividades consideradas como relevantes pela tutora e cursistas. O desenvolvimento das atividades nos fez perceber a importância do trabalho integrado às tecnologias, bem como do trabalho coletivo na escola.
É importante observar que todos nós professores estamos buscando ressignificar o nosso trabalho através do uso das tecnologias existentes na escola.
As dificuldades enfrentadas na realização do PITEC foram relacionadas à internet, que ainda é bastante precária em nossas escolas. Porém nossa tutora é bastante flexível, dinâmica e companheira, fazendo mais que sua função, realizando o atendimento dos cursistas em sua própria casa, ou mesmo se deslocando até a casa de alguns para que o atendimento presencial fosse realizado.
As tecnologias utilizadas para o desenvolvimento do PITEC foram várias, entre ela elas o computador, a internet, o celular, a Câmera fotográfica, etc. Cada recurso utilizado foi de fundamental importância, pois houve integração entre os mesmos para o efetivo desenvolvimento deste projeto.
No decorrer do desenvolvimento do projeto foram vivenciados o companheirismo, a solidariedade e a troca de experiências.

2 comentários:

  1. Cleo, ótima sua análise, mas é necessário numera-la, ela é a 2.3, certo? Assim fica melhor para vc se organizar e entender quias ativs.faltam.São 16 no total, para dar certo todas q vc postar no blog vc posta no fórum e vice-versa.

    ResponderExcluir
  2. Mas atenção! Apenas as q forem fórum , devem ser postadas nos dois ambientes, isto é, blog e fórum.

    ResponderExcluir